terça-feira, 2 de maio de 2017

Este não é o presente para o Dia da Mãe, mas para todos os dias


Este ano, em jeito de shopping do Dia da Mãe, não vou sugerir uma lista de mimos e gifts giros para as mamãs, vou pura e simplesmente deixar uma ideia. É um investimento, é um facto, mas acaba por compensar numas quantas limpezas de pele e em produtos para esfoliar o rosto.

Para quem já conhece e usa a gama Luna da Foreo, ler este post é completamente desnecessário porque já experimentou os milagres desta máquina que cabe na palma da mão e que é quase auto-suficiente na limpeza da pele do rosto ao remover 99,5% da sujidade e oleosidade graças à sua tecnologia de limpeza T-SonicTM.

O resultado é uma suavidade instantânea e perceptível ao toque, a redução do tamanho dos poros - e essa era uma das minhas queixas "número 1" - e ainda a sensação da pele absorver muito melhor os cremes que aplicamos a seguir. 

Segundo a marca, a Luna2 deve ser usada uma vez por dia e a mim parece-me que o momento mais indicado é mesmo no duche porque os poros estão mais dilatados com o vapor e como a máquina é à prova de água é fácil de usar e limpar logo de seguida. 

Além disso, parece-me simples de transportar, por exemplo, em viagens. Agora, venham elas, as viagens, isso sim era um grande presente de Dia da Mãe (eu sei que o papá lê o blogue... e também sei que não é a Leonor e o Pedro que compram os presentes!!!)

PS: Para quem gostou da sugestão da Luna2, ficam aqui mais duas informações não menos importantes, esta máquina de limpeza de pele vende-se em exclusivo nas Perfumarias Douglas e há uma campanha especial para o Dia da Mãe com oferta de um kit de pincéis para maquilhagem. Já se preferem as viagens, aproveitem as de última hora, dizem por aí que ficam mais baratas :P

Sem comentários:

Enviar um comentário