quarta-feira, 17 de maio de 2017

Aquele momento em que queres fazer dieta mas nem tempo tens para marcar a nutricionista


Muito me têm perguntado pela dieta, sobretudo porque ultimamente tenho tido alguns "devaneios" alimentares, mas também porque há quem note os resultados ;)

Fazendo o ponto de situação: tenho tido tão pouco tempo que nem a nutricionista tenho conseguido remarcar depois de ter cancelado a última consulta por causa do trabalho (novo)... e confesso que até tenho andado com medo de me colocar em cima de uma balança. 

A ajudar (ou não), a balança lá de casa está sem pilhas, o que tem adiado ainda mais a confirmação se o meu regime alimentar está a resultar. E a piorar, o ginásio não me vê há duas semanas...

Hoje, ganhei coragem. E depois de um jantar no novo Olivier da Avenida, mas a caminho do Celeiro para me redimir, lá parei na Farmácia. Os santinhos devem estar do meu lado e ora que pelo menos não aumentei, e felizmente até perdi. 

Cheguei oficialmente aos 74kg, ou seja, menos 4kg em dois meses e menos um número de calças e umas quantas camisas que pude voltar a vestir!!!

Agora tenho de conseguir arranjar dia e hora na agenda para a consulta da Dieta Emagril, se não acho que vou receber um raspanete ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário