A saga continua... pai a panicar II


Ao que tudo indica a princesa não namora com o L. («Uffaa!!!» - pensa o pai)

Mas na verdade ela acaba por me confessar ao ouvido que o L. não é seu namorado porque quando a mãe o vai buscar ao colégio, ele não lhe dá um abraço e um beijo... aquilo parte-me o coração, mas não digo ao pai o teor da conversa porque é uma espécie de "segredo" nosso. No entanto, ele continua curioso e volta a questioná-la se namoram...

E a resposta não podia ser mais politicamente correta. As meninas realmente aprendem rápido a dar a volta aos pais e diz-lhe: «Papá, eu não namoro com o L. porque ainda não tenho idade para namorar...»

O pai relaxa, fica mais tranquilo, mas em tom de brincadeira acaba por dizer que tem de treinar a pontaria [ahahaha]. 

A princesa muda de assunto, diz que afinal namora com o mano Pedro, assim como o pai namora com a mãe. Rimo-nos e conseguimos acabar o jantar sem voltar ao tema. 

Mas eu confesso que estou curiosa, queria perceber quem é o "famoso" L. 

Share:

0 comentários